segunda-feira, 25 de julho de 2011

mais um funk psicodélico - Lucas Jammal

suruba mundial,
sapinho social,
aidis é legal,
orgia animal!
Entra, sai,
vai e vem...
o funk psicodélico...
os únicos sobreviventes,
moram em um céu,
onde o fogo não se apaga...
o que será dos estupradores?
Eu poderia comer uma vaca...
a dança com os mortos...

" você precisa entrar pra sair... "
" zonas erógenas eu amo vocês! "
" levanta a mão e grita,
se você gosta de MULHER!!! "
bêbados vendo coisas,
vendo peitos, vendo bundas...
oh, eu me sinto um cachorro!
" quantos você beijou hoje, garota? "
" ah, não sei... "
" levanta a mão e grita,
se você gosta de SEXO!!! "
ah se eu pudesse beijar aquela...
bunda... entre a festa de...
umas luzes em meus olhos...
uma orgia, meu testículo doía...
tudo que eu sentia...
" ah, eu vou gozar... "
" levanta a mão e grita,
se você gosta de VAGINA!!! "

Que clima bom!
QUEEEE MÚSICAAAA AAAALTAAAAAA!!!
Me sinto uma borboleta...
" levanta a mão e grita,
se você gosta de BOCETA!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário