domingo, 10 de julho de 2011

minha querida amada - Lucas Jammal

Minha querida amada,
Eu sonhei com você essa noite,
Você me esquartejava,
Suas amigas também...
Mas foi só um sonho...
Porque sou tão egoísta?

Oh, minha querida amada,
Eu sonhei com você,
Você me abraçava,
E me tostava e me mostrava
E a cabeça efervescia,
E eu estava alucinado,
Mas foi só uma alucinação...

Eu sonhei que estava sonhando...
E agora acordado,
Não consigo acreditar,
Eu sou tão egoísta...

Oh, minha querida amada,
Eu sonhava que você vomitava
E me mandava limpar...
E então me dava bronca
Por eu ter obedecido.
Mas eles me disseram que amar é obedecer...
E se eu não obedecesse você brigava também...
Não conhecia a saída,
Porque eu sou egoísta...
Oh minha querida amada,
Quero tanto você pra mim...
Quando acordei, vi você com ele,
Mas era só uma alucinação...
Era uma alucinação dentro de uma alucinação...
dentro de outra alucinação
e assim, infinitas vezes...
Estou tão consciente...
Sou tão egoísta...
Oh, minha querida amada,
Quando repito, quero que entenda...
Eu sonhei com você nessa noite,
Você me torturava...
Eu estava no inferno...
Era uma dor eterna e infinita...
Mas eu acordei...
Estar acordado é um sonho...
Minha querida amada...
São tantos pesadelos,
Que me separam de você...
se eu soubesse que não estou certo...
mas você sempre parece estar errada...
oh, minha querida amada...
eu sou egoísta.
E esse pode não ser o amor que você esperava...
mas poderia ser um bom amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário