segunda-feira, 25 de julho de 2011

odeio você - Lucas Jammal

você,
sim, você,
eu odeio você,
com meus intestinos,
com o meu estômago,
com meus rins,
com meu pâncreas,
ah, eu odeio você,
sim, eu odeio você mesmo,
sim, eu amo vocês.

Veja o que você fez...
e ainda pergunta-me o que eu fiz?
e diz que a culpa não é sua,
só porque não fez nada de errado...

eu deveria mandar todo mundo pro inferno,
sim, eu odeio com a minha garganta!
e eu odeio com o meu pulmão!
Eu desejo ar...
para poder gritar...
e me desentupir...
e você sabe que eu estou entupido...
oh, sim, sim, isso, uh...
eu odeio você, sim,
sim, eu amo vocês...
não, você não.

Um comentário:

  1. não entendo porque as pessoas ficam bravas ao lerem isso...

    eu quis fazer algo skylábico... tipo só eu e ele mesmo, um negócio de gente maluca... não sei dizer direito o que é isso... só posso falar que essa poesia, assim como todas as minhas, sou eu, porque fui eu quem escrevi.

    ResponderExcluir