sexta-feira, 8 de julho de 2011

Timidez é o demônio - Lucas Jammal

timidez quero exorciza-la,
é o demônio, é o demônio,
só pode ser o demônio...
é o demônio na minha cabeça,
é o lunático na minha cabeça...
o número nove, o número seis,
é a timidez.
É a mais profunda escuridão...
saia desse corpo que não te pertence, timidez!
É o meu corpo...
a solidão é o inferno
A timidez está me possuindo,
me dando gosto ao silêncio...
a timidez na minha camisa,
tira o demônio da minha camisa!
tira a camisa do meu demônio!
ela está dentro de mim, me possuindo...
me entupindo em um abismo...
Vocês tem que acreditar em mim,
a timidez é o demônio!!!

Um comentário:

  1. "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte." (Apocalipse 21:8).

    ResponderExcluir