quinta-feira, 11 de agosto de 2011

casa abandonada - Lucas Jammal

como tua casa...
tentando te ajudar...
eu sou uma casa abstrata...
pode até parecer que eu não estou falando nada...
e eu não posso te ouvir...
e eu, eu, eu, eu, eu,
eu sou uma casa,
não posso te prender,
a chave está do lado de dentro de mim...
você pode sair a qualquer hora...
agora eu sou o tempo,
mas o tempo passa tão rápido,
que agora eu não sou mais o tempo,
e você não consegue mais sentir...
a beleza que descrevo em ti...
e não vê nada de novo,
precisa se abrir para o mundo...
então eu sou como a sua casa...
sinto você dormindo - dentro de mim...
magnanimidade, luzes artificiais...
não sei se a luz se acende...
sou um andróide casa...
um encontro...
ou um ponto de encontro...
uma casa abandonada...
um amigo, uma escolha...
uma nota musical...
talvez eu não faça o seu tipo...
talvez eu não tenha tipo...
me dê um tipo...
enfeita tua casa...
eu sou o palco,
você é a plateia,
meu coração é um ator
e os poemas personagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário