sábado, 27 de agosto de 2011

o sol e a lua - Lucas Jammal

nós estamos tão longe um do outro...
mas talvez você possa sentir que eu sinto,
talvez você possa sentir o que eu sinto...
se eu subtrair meu amor, por nossa distância,
o número será o mesmo,
pois o meu amor é o infinito...
e é a eternidade...
e a distância sempre tem seu fim...
e não existe distância,
se eu estou dentro de você
e você dentro de mim...
um amor tenso e intenso,
fundo e profundo,
um amor doce, amargo, salgado e suave...
artificial, real e sobrenatural,
e também natural
com todas as cores e outras mais...
um amor sincero,
obscuro pelas nuvens,
um amor desconcentrado,
um amor desencostado...
cheio de apego e desassossego,
desassossego quando a saudade ameaça...
ah, a saudade, um certo tato,
quando sem contato...
um amor selvagem...
um amor que arde distância,
arde presença e semelhança
semelhança arde amor...
oh, me leve, meu amor...
leve o meu amor...
simples e suave coisa...
suave coisa nenhuma!
que me amadurece.
que me traz a vida,
que me traz o sonho,
que me traz o calor,
calor, amor, calor,
calor, Candy, calor,
calor, Maria,
Maria, magia,
magia, poesia,
poesia, encantamento,
nosso encostamento,
dentro de um sonho,
desencostados do mundo...
pintando, pintando o céu...
o nosso céu,
pousando, pousando...
a Terra é nua,
a lua é nua...
e tudo é tão relativo...
um toque pode valer mais que poesia,
e um beijo pode valer mais que mil palavras,
assim como uma poesia pode valer mais que mil toques
e uma palavra pode valer mas que mil beijos,
ou três palavras, ou quatro...
eu te amo!
nesse mar de poesia,
pelados, de tanta fantasia,
pintava, rimava e descia,
você me trazia,
uma nova alegria
sonho, arte e magia!
a essência imaginária,
que mudou a minha vida,
você, minha querida,
firmando sonhos belos,
castelos, singelos,
singelo, meu amor puro e delirante,
meu ar delirante e inconciente,
tua essência atraente,
meu amor completamente...
meu amor diretamente,
e automaticamente...
meu profundo eloquente,
meu coração eloquente,
e eu, nada eloquente...
teu assunto enlouquecente,
nossa mente enlouquecente,
psicodélicamente...
psicodélicamente e a parte,
a overdose de arte
a overdose do amor,
a overdose da vida,
a overdose do sonho,
a overdose da essência,
a overdose da alma,
a overdose do nexo,
a overdose do sexo,
a overdose do sentir,
a overdose da existência,
a overdose sem dose
e a dose sem overdose
a overdose e a dose do amor
não haverá mais dor...
entre eu e você,
não haverá mais espaço...
teu corpo no meu...
as estrelas brilhando...
a noite chegando...
vivendo e sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário