segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Serguei e Janis Joplin - Lucas Jammal

será apenas um sonho?
ou o que é apenas um sonho?
olho para as nuvens do céu...
eu quero estar lá...
eu sou um Alquimista,
feito de terra, água, fogo e ar,
pensando na alma, livre do corpo...

um soldado de chumbo, em um céu de diamantes...
um pesquisador com um olhar preguiçoso...
o lazer azul olhava pra mim...
eu sou um andróide,
debaixo da terra,
seca e fria,
que me sustenta por dentro...

Amy corria, saltitante,
todos buscavam pela liberdade,
pensei em Serguei e Janis Joplin...
sabe, eu me amo e
eu até namoraria comigo, mas
eu não faço meu tipo...

não, não era uma árvore,
eu amo a liberdade...
e a minha liberdade tem cabelo verde...
verde e natural.
Não sou urbano, nem rural,
sou espacial...

3 comentários:

  1. só quem tem cabeça pra saber o valor de algo completamente sem cabeça.

    ResponderExcluir
  2. por isso que não costumo raciocinar em seus poemas, mais sempre acho os melhores, haha (:

    ResponderExcluir