domingo, 7 de agosto de 2011

sonho - Lucas Jammal

louco, porque te amo.
porque vejo meu desejo,
em meu sonho passear,
voando em minha cabeça,
sempre pousando em meu peito...

amo-te, desesperado...
amo-te tão fortemente,
que não existem escolhas erradas,
errado é não escolher
e eu só me arrependo do que eu não fiz,
ou de me arrepender.

quero entrar-te enquanto água,
contornar-te enquanto ar,
iluminar-te enquanto fogo,
segurar-te enquanto terra...

se ao menos eu pudesse ser um travesseiro...
eu me daria pra você...
oh, me embrulhe...
me leve pra sua casa,
coloque-me na cama em que deita todas as noites
e não me tire mais de lá...
pois eu quero sonhar...
quero ser teu travesseiro ou um urso de pelúcia,
sempre de olhos fechados,
dormindo tranquilo ao teu lado
seguro - sonho surrealizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário