quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vácuo do tempo - Lucas Jammal

bicho estranho,
que me agarra pelado no palco,
não me deixa sair...
bicho horrível,
ao meu lado do meu esquecimento...
coisa estranha,
cheira mal...
acostumado...
ilusão...
o bicho não desiste de mim...
fica olhando pra mim,
me encarando...
o bicho quer namorar comigo,
assim como eu quero namorar com você...
mas eu não tenho desculpa pra dar pro bicho...
para de olhar pra mim bicho doente!!
bicho feio, bicho estranho, bicho normal!!!
todos os dias sou perseguido,
por esse bicho de terra, temido,
que se chama solidão...
tento arrumar alguém pra me livrar dele!
Mas acho que mesmo assim ele tenta me agarrar!
Eu tenho medo desse bicho!!
mando ele se controlar!
Mas hoje nada irá nos segurar,
eu e o bicho horrível vamos nos lambuzar com ou sem chocolates!
Esse bicho não me da liberdade!
eu tento voar...
Mas nada disso importa,
vou deixar ele entrar...
esse vácuo do tempo...
esse doce vampiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário