sábado, 10 de setembro de 2011

acorrentados um no outro - Lucas Jammal

que se puxa,
que se rasga,
que empurra,
que se aperta
e se estrangula na distância...
estamos acorrentados um no outro...

quero alcançar você, lua de gelo,
estamos acorrentados...
ligados um no outro...
oh, me liga,
eu quero viver,
me liga,
posso não atender,
mas me liga, me liga pra amar!
Eu posso amar, eu vou amar!
Me liga, eu sou um andróide...
não, não me desiluda...
me liga, me liga,
vamos nos encontrar,
e nos beijar, beijar, beijar e beijar!

Se eu me escondo de ti...
não é por medo...
estou desligado...
me liga, me liga,
estamos acorrentados...
me beija, me beija,
estarei sempre do teu lado...
esteja no meu lado,
enquanto amar...
precisamos nos encontrar...
me liga, me liga,
precisamos nos encontrar.
Estamos acorrentados,
acorrentados um no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário