sábado, 24 de setembro de 2011

eu não consigo acreditar - Lucas Jammal

porque você contou que eu sou um poeta?
EU NÃO SOU UM POETA!!
NÃO! NÃO!
eu não tenho namorada...
porque você contou que eu não tenho namorada?
Não, eu não tenho namorada...
porque você contou que eu tenho namorada?
Eu não sou um poeta...
esse não é meu pessoal...
cadê meu pessoal?
Meu pessoal deveria estar na cadeia junto comigo...
meu pessoal me deu uma garrafada no olho...
não é ela quem me ama...
não é ela quem eu amo...
eu disse pra você falar,
e você me mandou calar a boca...
porque contou que eu sou um poeta?
Eu não tenho culpa...
se eu sou um andróide...
não, a culpa não está aqui!
não brinque com o fogo...
muito menos com o fogo psicodélico...
Ela não é minha namorada...
porque você está chorando?
não é ela quem eu amo...
esse sol não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário