sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A mascota - Lucas Jammal

Uns assistiam animes...
a mascota tinha um sitio, ya yaoi...
chapéus, calças jeans e super saias jeans...
a mascota era alterada...
mulher: mais inteligente que homem,
mulher: bem mais inteligente que homem...
eu não acho o que está na minha frente...
mas ela acha tudo,
até o que está escondido!
Principalmente o que está escondido!
posso não saber se estou mentindo pra mim,
mas ela sabe quando estou mentindo pra ela...

touros, sirís, pássaros,
capricornios, sagitarius, peixes,
gêmeos, virgem, libra,
leão, fênix, escorpião, cobras e a mascota...
a mascota e seus cavalheiros...
e mais um garoto de cabelos vermelhos...
sim, mais um!
E uma mulher que vira pomba,
com medo de se encostar nessa parede intercalada...
quão desinteresse diante o meu movimento...
e o Jack Sparrow então???

e se algo se perdia,
na minha anomalia...
aquilo que eu fazia...
a mascota se vestia...
no profundo se perdia...
em um casaco a fantasia...
um desenho...
meu bode maroto...
vou levando pelas costas...
agora eu sou uma flor...
oh, que lindo, mascota!
que presente frio e saudável!
Quando lhe dou algo parecido...
um pacotinho enfeitiçado,
com cartas mágicas...
o Naturo sobe nas árvores que aquela mulher de cabelos verdes plantou...
Miku e Urameshi, eu já disse pra vocês, mais uma vez, que gostava dela, quando todo mundo quis invadir a arena, por causa de uma porra de uma pulseirinha colorida...
eu posso nem entender o que estou falando...
ah, mas ela entende...
a mascota sempre entende!
A mascota é a rainha!
Que veio ao lado de outra rainha,
a rainha da gramática,
com verbos estranhos...
com seu pretérito mais que impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário