quinta-feira, 29 de setembro de 2011

oh, Candy - Lucas Jammal

Oh, Candy, me ajude a sair da escuridão...
aquela gosma de algumas cores cobriu minha pele nua...
oh, Candy, aquele bolo e a anti-eleição...
meus vícios aos pouquinhos foram elegendo a lua...
elegante é a minha rua,
todo mundo levanta a mão...
e essa não, Candy, não,
os sinos de Jack soavam em colisão

Oh, Candy, me ajude a sair da escuridão...
ao me unir com aquelas cores eu pedia sempre mais...
oh, Candy, me segure, um amor em erupção...
escalar redemoinhos e deixar tudo para traz...
e meu amor estava em um pequeno cartaz...
e eu conheço um vulcão,
onde poderíamos, essa não...
vamos pular, vamos brincar!

Oh, Candy, me ajude a sair da escuridão...
teu abraço confortável, tua luz a imaginar...
calor estridente, uma caixa e um caixão...
o universo se disparava, elegante no ar...
elegante o ar de luz, sobre a minha pele nua...
elegante são os crackeiros jogados na minha rua...
e seu porquinho da Índia descobriu,
que não morava na Índia, mas sim no Brasil...
e essa não, Candy, essa não...
os sinos de Jack soavam a colisão...

Oh, Candy, me segure,
eu não quero respirar,
esse ar, sem amor...
no céu, Candy, no céu...
ah, eu vou sentir o seu calor.
E descobrir...
para depois me cobrir com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário