segunda-feira, 26 de setembro de 2011

para longe da pedra - Lucas Jammal

Te amo!
contorcido...
vamos viver como os outros animais estão vivendo?
Mas se lembre, eu e você...
rolando para longe da pedra...
quero ficar no seu lado...
tudo começa com um conto de fadas...
e termina em uma sala de blues...
a cidade esmagando...
eu preciso de você...
você gosta das minhas palavras?
Se enrole nas minhas palavras!
leve-as para o lar...
leve-as como o lar...
que elas te levam para o lar...
o meu lar...
fique comigo...
fique leve...
solta no ar...
pulando e agarrar...
contorno o teu corpo...
em silêncio...
teu corpo desmaiado no meio da lua...
meu olhar desligado...
eu, em teu lado...
a imaginar o luar...
ah, me ajude!
vou mostrar o meu amor...
quando a noite chegar...
dá a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário