quarta-feira, 7 de setembro de 2011

quem tem medo de brincar de amor? - Lucas Jammal

I: pequeno almejo

querida, me venha,
querida, me tenha,
querida, me veja,
querida, me beija...

querida, passei tanto tempo treinando,
derretendo meus miolos...
talvez um dia agente se encontre por aí
e eu possa finalmente apagar a luz do sol...
ai, ai, que menino malvado,
que é seu novo namorado...

querida, vou estar onde for
quero me enterrar em tua mente...
querida, enrolar no cobertor...
tanto tempo treinando, querida...
querida, aprendendo a sonhar...
querida, querida, vou desequilibrar...

II: desequilíbrio solar

ai, que menino malvado,
que é seu novo namorado...
talvez um dia agente se encontre por aí
e eu possa finalmente apagar o sol
e todas as outras luzes,
para unir todas as cores,
naquele mar virgem...

III: o desencostamento do mar

a noite vem ardendo,
as ondas batem o desequilíbrio...
querida, eu vou estar onde for,
tanto tempo, treinando, querida,
na água e no cobertor...
levanta a sereia,
o mar virgem se desencosta,
eu não consigo me comunicar,
talvez um dia agente se encontre por aí...
e eu possa finalmente apagar o sol...
agora eu me encosto nela,
palmas para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário