terça-feira, 13 de setembro de 2011

ser ou não ser feliz - Lucas Jammal

ser feliz, porque em outro universo algo acontece
ser feliz, porque estamos vivos sem saber de onde...
ser feliz, porque a vida é o preconceito...
ser feliz, porque todo mundo já deu pra todo mundo, em outro universo, até pra quem não existe,
seja feliz, sozinho nesse mundo,
seja feliz, comigo, em outro mundo,
seja feliz, eu o desconheço,
seja feliz, era só uma brincadeira
e se for brincadeira, ser feliz?
Nossa, que lindo que sou,
alguns invejam a minha dor,
o quanto sou fechado nesse mundo,
e aberto nos demais...
não fique triste, seja feliz, seja livre!
Botam tua roupa e te dizem pra ser feliz,
tiram tua roupa e te dizem pra ser feliz,
tiram teu sexo e te dizem pra ser feliz,
tiram tua droga e te dizem pra ser feliz,
tiram teu amor e te dizem pra ser feliz,
mas ao invéz de ser feliz,
você pensa,
e a desilusão é sempre cruel...
seja feliz, estou ocupado,
você me diz que como nunca usei drogas, não posso fazer nada psicodélico...
você me diz que sou certinho e isso é errado,
você me diz que sou errado e isso é errado,
você me diz que não sou ativo na vida,
não sou ativo nos atos,
sou ativo na mente...
e me preservo em outra vida,
na sua vida,
sou você.
Não sei se posso chamar isso de viver...
mas saber...
quem sabe?
Eu, você?
Somos ambos o mesmo ser...
portanto não se machuque nem me machuque,
eu sei que eu não vou lembrar que me machuquei, quando era você naquele tempo atemporal...
mas talvez isso se chame se preocupar com o próximo, se preocupar com aquilo que não faz parte da memória...
Posso não lembrar quem eu era,
como provar o que não sou,
o que nunca fui?
Provar que não sou um andróide...
é como provar que Deus não existe...
E Deus não quer que a gente prove se ele existe ou não,
Deus quer ver a gente preservando esse mundo e deixar a suruba em um outro mundo distinto...
quantos já beijei em outro universo?
quantos já comi em outro universo?
quantos já matei em outro universo?
Quantas vezes já morri em outro universo?
Quantas vezes já fui Deus e o Diabo?
Deus, assim como eu é um ser sexualmente não ativo, no mundo em que vivemos
e mais um outro ser, que em um mundo da mente, como o nosso, já deu para todos os outros seres do universo e os comeu...
a diferença é que nesse universo em que vivemos ele é Deus e não quer que seus filhos se machuquem, se ele existir...
portanto seja feliz,
não por Deus, ou por mim,
até porque eu nem vou lembrar...
mas seja feliz por você...
e não faça aquilo que você nega ser errado
e que você sente no fundo, que é errado
ou faça, quem sou eu pra impedir?
afinal, quem vive?
Tento aproveitar o dia...
queria aproveitar com meu amor...
meu amor não está aqui...
meu amor existe só em outro mundo...
talvez fosse uma árvore...
e essa suposta árvore não diz que não podemos ficar juntos,
mas que podemos não ficar juntos...
e eu entendi a diferença,
mas apesar das probabilidades serem diferentes,
o resultado foi o mesmo...
" então seja feliz,
se eu te amar, eu falo com você... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário