quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sertanejo - Lucas Jammal

I: advogando-se

eu, tímido!?
Tímido porra nenhuma.
Tão achando que timidez é pra qualquer um?
Tão achando que filosofia é pra qualquer um?
Lucas Jammal, filosofo?
Filosofo porra nenhuma.
Estudante!?
Trabalhador!?
Poeta!?
Vagabundo!?
Não sou tímido,
sou lindo.
É relativo,
mas é diferente.

II: os 4 elementos

tímido não, lerdo.
Ando muito devagar...
para que todos possam ver que sou lindo.
Me desencosto do mundo,
devagar...
lindo...
eu te convidei...
não pense que não convidei...
ou você nem viu?
Me veja me masturbando na lua...
por isso que ela é branca...
não preciso dizer, de novo, que ela acendeu seu cigarro no sol, não é?
Ah, querem saber, cansei, não sou nada disso, vou buscar o que é justo.

III: irreverente

em minha casa de rua, na lua,
ouço vozes,
vejo as dobrinhas das andorinhas,
e continuo com a mesma cara...

IV: pegadas na areia

não mostro os sentimentos
e quero ver os seus...
caminho pra lua de novo,
vou parir o mar...
deixo pegadas na areia...
o céu é pequeno e na lua,
aquela taturana gigante se esfregava em mim,
foi tão gostoso,
nem pensava em você...
dizem que eu não estou bem...

Um comentário: