domingo, 16 de outubro de 2011

eu não deveria ter me matado... - Lucas Jammal

escrevo se sentindo...
escrevo sem sentido...
eu acho que eu não deveria escrever...
com meu pessimismo...
achando que é solução...
nem acredito em você...
estou tão atrasado...
você não entende o que eu quero dizer...
ou eu não entendo o que você quer dizer...
estou pagando pela outra vida?
eles dizem que eu tenho que dizer...
eles dizem que eu não tenho nada a dizer...
eu não consigo dizer...
mas acho que estou dizendo...
talvez eu não deveria dizer...
talvez você está me enganando...
eu sinto, eu grito, um grande grito de socorro!
Eles dizem que tenho que desistir...
eu não consigo desistir...
" você saiu do jogo, você se matou...
não pode continuar a viver... "
ora, eu não deveria ter me matado,
mas o que eu deveria fazer?
ah, Brasil, talvez...
não tem nada a se fazer...
filosofia!? Boaconha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário