domingo, 2 de outubro de 2011

mergulho profundo - Lucas Jammal

Ah, aquário, signo de ar, de água, viva!
eu sou um pássaro, mas em uma gaiola...
agora eu estou aqui, sem sair...
sou do contra... sou lerdo...
gosto daquilo que você gostava...
que estava na moda...
sou aquilo que você dizia que eu era e não era...
se o universo fosse redondo,
você teria me encontrado tantas vezes...
mas pra mim o mundo é quadrado...
eu dou bicada nas pessoas...
pra mim, primavera é a era mais fria do ano...
Ah, cada tudo tem seu tempo...
Ah, quanta tesão!
Quanta ambição!
eu já disse não vou largar...
eu abraçava com tanta malícia imaginária,
éramos duas pombinhas cheias de amor...
uma, com a asa quebrada,
a outra pegando fogo...
querida, venha mergulhar nesse vulcão cheio de doces!
Sorvete é muito bom se você comer muito rápido!
Ah, querida, não perca tempo...
serei rápido a noite inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário