domingo, 30 de outubro de 2011

o segredo está no umbigo - Lucas Jammal

eu não vim pra lutar...
e depois perder meu sonho...
sou vagabundo (!?)
pra mim, sonho é vida...
sou poeta...
me dizem tanta coisa,
dizem que tenho que correr,
que eu tenho que esperar,
que eu tenho que ter paciência,
que eu não posso esperar...
que eu vou conseguir,
que eu tenho que voar...
parece que eu tenho que me matar...
mas eu tenho medo de morrer...
mas dizem também que eu tenho que superar meus medos...
eu quero ouvir você, meu coração, me dizer...
ah, porque o tempo me faz aprender?
Aprender é um tédio,
viver é não saber,
aprender é morrer!
Quanto mais se aprende,
menos tem o que fazer...
querida, eu preciso de você...
nunca se sabe se existe o tempo...
mas com certeza existe o lamento...
então porque, querida, porque?
porque Deus me esconderia de você?
Porque, querida, sorri em outros braços?
porque, querida, chora em outros braços?
Sim, são frases querida...
frases servem pra enfiar na bunda,
poesia serve pra ajudar a vomitar...
hoje, não vou comer nada...
sem você sou atemporal...
sem você, tudo muda,
continuo sendo anormal,
mas popular...
popular em um buraco...
lotado de duas pessoas...
que são todas uma...
mas uma, apenas metade...
metade é se sentir sozinho.
Nem sei explicar o que digo...
o que seria de mim sem você?
Se você vier comigo,
então eu lhe digo,
sem dizer...
mas se vier comigo,
tudo que não digo,
irá entender...
o segredo está no umbigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário