sábado, 22 de outubro de 2011

Pastor - Lucas Jammal

se não morrer ao teu lado,
vou morrer na escuridão onde não há mais dor...
eu sei que no fundo eles vão pro céu...
o senhor é meu pastor
e nada me flatará...

o que eu posso fazer,
se de tanto amor,
eu volto a parar?
O senho é meu pastor
e nada me faltará

por mais que tudo que eu desista
e se eu desisto na vida...
mas tudo que eu queria era viver com meu amor...
o senhor é meu pastor
e nada me faltará...

e não, dor não deixa mais forte...
o senhor gosta das minhas mentiras...
a filosofia gosta das mentiras dos poetas...
mas eu não gosto da mentira dela...
ora, eu posso enganar a mim mesmo,
mas não posso enganar o senhor,
o senhor é meu pastor
e nada me faltará...

mas então, mesmo sem falta de tudo...
sinto falta dela...
Jesus, eu quero namorar com o senhor!
Jesus, meu amor não é em vão,
Deus, você é lindo, senhor...
Escuta meu coração...
O senhor é meu pastor
e nada me faltará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário