sábado, 5 de novembro de 2011

Amor Ludóvico - Lucas Jammal

ah, essas mulheres...
uma pomba de fogo voava sobre minha cabeça,
seu nome era cigarro psicológico...
aonde está a minha amiga imaginária?

não estou escutando direito...
ela deve ter dito que eu sou dono da minha boca...
nossa, ainda bem...

isso é tão idilionírico,
que eu fico aqui, sonhando com você...
viver é não esperar pelo sonho,
sonhar é não esperar pela vida...
por isso detesto ambos e assim misturo,
não espero por nada...
vou para onde o mar me leva...

mas então quando eu vejo, onde o mar me leva...
ela cria algo novo...
é um modo de conhecer a garota...
ela já sabe tudo de mim...
e tem certeza...
eu não...
eu caio em depressão.

Aí, coitadinho de mim...
minha lágrima apaga o cigarro...
não consigo acender a droga do amor...
vou cair
e cair quando levantar...
me sentir passando mal,
só de pensar na droga do amor...

mas não é o amor que me faz mal,
mas sim a minha mente,
eu estou assim...
porque não estou mais em uma montanha-russa...
eu estou passando mal,
por não poder piscar os olhos,
diante ao Amor Ludóvico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário