sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ele não está entendendo... - Lucas Jammal

O garoto não está entendendo...
o que ele tá fazendo?
ele tá cantando?
Ninguém tá entendendo...
ele tá chorando?
Hey, seus efeitos de teclado são...
que música ele tá tocando?
isso aqui é codificado?
Aí, meu Deus, ele está pelado,
com a janela aberta!!
NÃO OLHE PRA BAIXO, GAROTO!
Levanta a cabeça, acorda, garoto!
Mas o que será que ele tá fazendo?
Será que ele tá amando?
Mas eu também to amando...
e não faço o que ele faz...
ele não tá entendendo...
porque ele tá fazendo isso?
quando ele começou a fazer isso?
quando ele irá parar com isso?
O que ele fala é tão triste...
ele é tão diferente e tão triste...
e tão maluco!
será que ele tá cantando?
Chorando, dançando?
Eu sei que os movimentos
são muito fortes
e parece que ele
não percebe o
que
ele tá fazendo...
o que ele fa-faz pelado, na janela?
So-so-SOCORRO, ME TIREM DAQUI!!!
SINTO QUE ELE IRÁ CAIR!!!
ME TI-TI-TIREM DAQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário