domingo, 20 de novembro de 2011

Flores urbanas - Lucas Jammal

Oh, Flor!
Que sabe que é amada...
todos dizem que o que eu quero,
eu realmente consigo...
então eu espero te conseguir,
até não te conseguir...
e você irá me dizer,
que eu nunca te quis,
que eu nunca tentei,
ou que eu tentei pouco...

Oh, Flores!
Que quando escutam o nome da Flor,
ficam revoltadas,
querendo ser, todas iguais,
querendo ser, todas únicas,
querendo ter, todas espinhos,
para machucar aqueles que amam e/ou são amados por elas.

Flores, Flores!
Que apontam para A Flor,
quando eu estou triste...
e me fazem ficar...

Flores, Flores!
que estão sempre mudando,
com um grande contagio,
para se condenar.

Flores urbanas, me dizendo o que fazer...
flores urbanas e suas raízes em meu cérebro,
me fazendo mudar o poema...
eu não achei o começo daquele início sem fim...
me sinto vivo sem nascer,
mas sei que estou vivo
e é para viver!
Eu sei que é pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário