quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Só pra esquentar - Lucas Jammal e Mylena Miranda

antes de ti,
cada dia, era um dia a menos,
agora,
cada dia, obviamente, é um dia a mais...

Um marco em minha vida,
o amor eterno da mente...
viver é sonhar...
estar no teu lado...

quero viver intensamente...
até que eu possa te amar...
porque em teu lado viverei eternamente,
cada vez mais,
enquanto durar...

tudo é lindo de ver,
tudo que o amor faz sentir,
tudo que trouxe você,
tudo que me faz sorrir...

tudo que me faz viver,
tudo que me faz sonhar,
tudo que me faz saber,
o que no fundo é amar...

A vida é tão bela,
que até nos faz ironizar...
o destino nos dá trégua...
e as vez é só pra nos ajudar...

e és tão encantador,
esse nosso belo olhar...
a roda, a vida, o sol...
a semente a se esquentar...

esquentar em um vulcão,
dois corações tão apegados,
que se beijam na canção,
e o olhar brilha apagado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário