sábado, 17 de dezembro de 2011

as mais novas de Urano - Lucas Jammal

E ela dizia:
Calma, pessoal, tá chegando, tá chegando,
2012 já tá chegando!
Ela previa o futuro, sim, previa...
Algumas coisas que eu não pude prever,
Jamais quis ver acontecer...
E era tão absurdo...
E ela achava tão normal,
Tão ao pé da letra!
Tão natural,
Tão cheio de remorso progressivo...
afinal, quantos anos eu tenho?
Então ela veio rápido...
Não deu pra escapar!
E era tão carente,
Achando tão natural...
Eu não sabia quem eu era...
“ Escrevia? Eu não escrevo mais? ”
Empurra, empurra, empurra!
Ela puxou?
Puxou!?
Puxou!
Deu certo...
Calma, calma, pessoal,
2012 tá chegando, tá chegando...
Ah, NÃO, Urano, não!!!
Ela acabou com meu pessimismo,
Pois agora eu sei o futuro...
Mas o que será de mim sem meu pessimismo?
Espera aí, ele voltou!
Eu não serei ninguém!
Vamos embora?
Eu quero dar um fora em alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário