segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

" foi um sonho... "

Quando eu vi,
Era uma canção de amor,
sonhando com nós dois,
eu vi, era sonho...
e eu não vi queimando,
mas senti...
e a música eu não ouvi,
mas dentro de mim,
eu senti tocar...
tocando assim:
amor, como eu pude te guardar?
Como eu pude não ouvir,
Como eu pude acordar?
Quando eu percebi,
não era mais um sonho...
era real, se tornou real,
foi um fogo sem arder,
foi um vento sem soprar...
foi uma escuridão sem razão!!
A me afogar...
Foi uma luz de escuridão,
Que resolveu me segar...
Será que podemos ir pra lá?
Aonde está o amor...
O amor, o amor...
O amor sempre é esplêndido, chega do NADA,
e atravessa o TUDO.
As vezes ele dá certo, as vezes dá errado,
não culpo sentimentos, não culpo dores,
muito menos você...
mas eu estar ao seu lado...
quero sentir ferver...
não quero parar de sentir...
não posso ver apagar...

(Lucas Jammal & Mylena Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário