segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

o que não tem no animal planet? - Lucas Jammal

part I (planet girl)

no planet girl,
as garotas gostam de tudo...
os rapazes comem de tudo...
afinal, eu quero me enfiar em algum buraco...
afinal, como é bom se sentir em casa...
o que você disse mesmo que não tinha no animal planet?
E o que você disse mesmo que não tem no planet girl?
Eu não sou como os outros homens...
eu sou seu amigo...
eu sei que você não está entendendo...
é que você me inspirou agora...
é que no planet girl é mico andar ao lado do Lucas...
no planet girl, todo mundo anda de mãos dadas...
e nossa, como eu gosto disso,
mas eu sei que pra isso eu sou uma piada...
você adora seduzir só por seduzir...
em qualquer lugar, você adora seduzir, só por seduzir...
até no planet girl...
mas no planet girl existem também pessoas que seduzem pra outras coisas...
além de seduzir, só por seduzir...

part II (planet boy)

Mulher?
O que é uma mulher?
Precisamos de sexo...
só sei disso...

Mas o que é isso?
Isso é um espelho!?
Não pode ser...
me disseram que o espelho é bonito...
o espelho é feio pra caramba...
aquele alí do outro lado da rua é o que?
Um garoto de programa!?

part III (hey, eu posso tocar alguma coisa pra você?)

Hey, eu posso tocar alguma coisa pra você?
É que você me inspirou agora...
mas eu não sei tocar nada...
porque você está rindo?
Hey, eu posso te tocar?
Hey, aonde você está indo?
Hey, entre aqui, seja bem vinda!
Já escutou mademoiselle nobs?
É que você me inspirou agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário