segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu não olhei, Vinny! - Lucas Jammal

Aquela música black...
falando sobre peitos...
e eu me senti como aqueles Mcs...
então tudo estava colorido...
Vinny, eu não olhei
pro peito dela, eu juro, Vinny!
Eu consegui!

Agora ela é minha...
ela sempre foi nossa...
é só não olhar pro peito dela, Vinny...
que assim você sempre consegue...
ela vai achar estranho,
ela vai gostar...
ela vai se incomodar...
e então se desencostar...
e quando ela fizer isso...
segure-a, Vinny!
Não deixe ninguém tocar nela...
é aquela cor...
CORRE!
PRA ONDE!?

Vinny, repara...
ela tá chorando...
você pode fazer ela feliz!
É como dirigir...
é só aprender a dirigir...
Tudo que você tem que fazer...
é deixar ela curiosa,
pensando se você tem ou não curiosidade...
não deixe ir embora a curiosidade!
Cuidado, Vinny...

Eu tenho amor próprio,
mas eu juro que eu não olhei...
sim, eu consegui!
Feliz orgasmo, ouvinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário