terça-feira, 10 de janeiro de 2012

a música não beatles dos beatles - Lucas Jammal

querida, não pode ser
heroína...
que salva o mundo e vicia...
não, querida, não pode ser...
ou lhe darei uma facada nas costas...
como a música não beatles dos beatles...
porque se fosse heroína...
e eu me casasse com você, querida,
alguém nos daria uma facada nas costas, mesmo assim...

você pensando, querida, em dar a facada, primeiro...
eu, pensando que o fim chegou...
mas o fim não chegou...
o que eu queria nunca esteve dentro de mim...
estava dentro de você...
como a música não música dos beatles...
ou os beatles não beatles da música...
tão simples e irônico...
tão curioso e criativo...

querida, você está triste, sim
e é tudo culpa minha...
mas é culpa sua também...
não pode ser heroína...
não sabe nem qual é o efeito...
você não pode rir tanto, querida...
eu não estou bem, eu prometo...
eu não vou ficar bem...
essas mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário