terça-feira, 10 de janeiro de 2012

a vagina dentaria da viúva negra - Lucas Jammal

Viúva Negra,
matou seu marido,
dizendo:
" eu realmente não sei o que ele estava fazendo... "

" Olha aqui, bem, uma coisinha pra você...
morreu?
Ih, morreu... "

AAAAH, que delicia...
lambendo, mordendo,
possuído pelo poder de uma vagina,
de uma VAGINA DENTARIA!
Cuidado, não coloca o dedo lá dentro!
Pois o mundo...
o mundo é apenas naturalista...

alguém veio até aqui
e disse pra desistir do meu sonho...
me senti seguro...
até saber que era a Viúva Negra
" amor, vem cá!
Morreu?
Ih, morreu... "
" eu realmente não sei no que ele estava pensando...
mas de tanto ele olhar, ficou na cara...
que ele queria... "

Não, por favor, não coloca o dedo lá dentro...
eu avisei, doutor...
a última coisa que ela disse antes de morrer foi:
" não enche meu saco! "
então o saco espirrou sangue para todos os lados...
o garoto se contorcia, com tudo, com as pernas, até morrer...
e ela ria... (irônica)
" você não sabe ser malvado... "
pra ela não importa quem é a próxima vítima...
então, amigo, se tiver um encontro com ela...
ou encontra-la em algum lugar...
não bota nada naquele lugar...
pois aquela aranha é uma viúva negra...
é uma vagina dentaria...

" nenhuma mulher é tímida...
você tá maluco?
Mas uma mulher pode até não saber,
o tanto de poder,
que tem diante dos homens...
... e do mundo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário