sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deixa eu cheirar! - Lucas Jammal

eu nunca senti o seu cheiro,
mas eu posso sentir que te amo
e que preciso entranhar o seu cheiro...
deixa eu cheirar o seu corpo,
deixa eu cheirar seu suor
deixa eu cheirar seu xixi,
deixa eu cheirar o seu pé,
deixa eu cheirar o seu rosto!
Deixa eu cheirar sua mão,
deixa eu cheirar teu pescoço,
deixa eu cheirar os teus braços
deixa eu cheirar tuas pernas,
deixa eu cheirar o teu sangue
deixa eu cheirar os teus passos,
suas pernas abrindo e fechando
saindo e entrando!
Quero respirar o teu corpo
quero respirar tua alma
Quero grudar meu corpo no seu!
Por toda a eternidade!
Quero escancarar o meu nariz na tua vagina
quero escancarar sua vagina em meu nariz.
quero cheirar o teu odor,
quero cheirar o teu calor,
quero cheirar seu ardor,
quero cheirar o seu amor!

Um comentário: