sábado, 17 de março de 2012

o tímido dionisíaco- Lucas Jammal

Eu sou tão tímido, minha garotinha,
tímido de mais pra não ser assanhado...
quando eu vejo, minha garotinha...
eu sou tímido de mais, pra não ficar pelado...
eu não tenho a sua vaidade...
eu só tenho a minha vaidade...
e eu não tenho a sua vaidade...
e se não tem a minha vaidade...

Eu sou tão tímido, minha garotinha...
tímido de mais para ficar parado...
eu sou tão tímido, minha garotinha...
tímido de mais, pra não ser ousado...
eu sou muito pra essas garotinhas...
que nem me vê passando por ai...
eu sou o sonho dessas garotinhas...
mas elas nunca irão descobrir!

eu sou tão tímido, minha garotinha...
tímido de mais, pra te dizer...
eu sou tímido de mais, minha garotinha...
timido de mais, para ficar sem te comer...
tímido de mais, para não se divertir,
tímido de mais, para não se introverter...
tímido de mais, para não sonhar alto
tímido de mais, para ficar sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário