quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boca de cemitério - Lucas Jammal

você não fica bem
quando eu estou feliz
e quando eu fico triste
você diz " coitadinho "
seus olhos começam a brilhar...
você está rindo!

Quando eu falo da Amanda
você sente inveja
por isso ri de mim
e pega sempre seu cigarro
me dizendo " não vai durar...
você se vicia nessa menina,
ela nem gosta de você de verdade,
afinal, o que é a eternidade?
Ela vai te destruir,
você vai ver,
você vai sentir... "

Você está tão horrível,
com esse jeitinho sádico...
e boquinha de cemitério...
de quem não tem mais vida
de quem não sabe sonhar
de quem não sabe escutar
e nem a hora de parar...
de quem não quer acordar
de quem não vai mudar...
de quem já disse adeus,
e partiu, antes da hora da morte chegar...
que pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário