sexta-feira, 20 de abril de 2012

hey, Lucas Jammal, você tem que mudar! - Lucas Jammal

Ama mais você, do que eu, oh, garoto inexperiente que trai sua mulher e pega um monte de mulheres... mas trata bem... eu escrevo poesia... tenho orgulho da minha bondade vivo dizendo que amo e fico filosofando como estou fazendo agora... ama mais você, oh garoto que trai e abandona, que escuta, que sabe conversar. que sabe amar... ama mais você, que não sabe chorar... ama mais, você, que odeia, pois você, cada dia fala um palavrão diferente, eu não, eu choro a mesma lágrima e o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença... o ódio é só um amor cansado... eu não falo com meus pais eu não falo com ninguém eu só fico aqui chorando de fora pra dentro as lágrimas caem do meu rosto, mas ainda sim, é de fora pra dentro. sou egoista, sou egoista, não divido minha dor com ninguém sou egoista, sou egoista, faço drama, e não deixo ninguém mais fazer drama... o drama é só meu! Tenho orgulho de mim, orgulho dos meus poemas como levanto minha cabeça e me orgulho do que escrevo agora orgulho de estar arrependido... espelho, espelho meu, existe alguém mais tolo do que eu?

Um comentário:

  1. Ama mais você, do que eu,
    oh, garoto inexperiente
    que trai sua mulher
    e pega um monte de mulheres...
    mas trata bem...

    eu escrevo poesia...
    tenho orgulho da minha bondade
    vivo dizendo que amo
    e fico filosofando
    como estou fazendo agora...

    ama mais você,
    oh garoto que trai e abandona,
    que escuta, que sabe conversar.
    que sabe amar...
    ama mais você, que não sabe chorar...

    ama mais, você, que odeia,
    pois você, cada dia fala um palavrão diferente,
    eu não, eu choro a mesma lágrima
    e o oposto do amor não é o ódio,
    mas a indiferença...
    o ódio é só um amor cansado...

    eu não falo com meus pais
    eu não falo com ninguém
    eu só fico aqui chorando
    de fora pra dentro
    as lágrimas caem do meu rosto,
    mas ainda sim,
    é de fora pra dentro.

    sou egoista, sou egoista,
    não divido minha dor com ninguém
    sou egoista, sou egoista,
    faço drama,
    e não deixo ninguém mais fazer drama...
    o drama é só meu!

    Tenho orgulho de mim,
    orgulho dos meus poemas
    como levanto minha cabeça e me orgulho do que escrevo agora
    orgulho de estar arrependido...
    espelho, espelho meu,
    existe alguém mais tolo do que eu?

    ResponderExcluir