quinta-feira, 5 de abril de 2012

naked eyes - Simple Minds

você pode entrar
entre dentro do olho nu

meu mundo só cai de novo
eu vejo seu rosto cair novamente!
é tão escuro...
eu não sei o seu nome...
é tão escuro...
e eu não sei o seu nome!

só os espelhos mentem, agora só os espelhos mentem
só os espelhos mentem... agora só os espelhos mentem...
através do olho de agulha
pelo buraco da agulha agora
só os espelhos mentem
mentem, mentem...

você pode entrar
entre dentro do olho nu
tão nu...
ah, nu...

eu me sinto tão alto
subindo na parede
e você está abaixo de mim
olhe ao redor, olhe ao redor agora
olhe ao redor, olhe ao redor agora

só os espelhos mentem, só os espelhos mentem agora
só os espelhos mentem, só os espelhos mentem agora
através do olho de agulha
através do olho de agulha agora
apenas os espelhos mentem
mentem, mentem...

você pode entrar
entre dentro do olho nu

só queria uma vista especial
só eu e você
basta apenas apenas apenas dois de nós
apenas nós dois
subindo na parede
em cima do muro
subindo na parede
em cima do muro
olho nu... olho nu...

o que você vê
e o que há para aprender
lendo livros...
terceiro diagrama...
alguém está na sala abaixo
alguém alguém
alguém abaixo
insetos
cerejas
para as cerejas
na parede
aranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário