quinta-feira, 5 de abril de 2012

pra que calar a boca? - Lucas Jammal

pra que calar a boca
se eu tenho meus amigos?
Se eu tenho o Machado
se eu tenho o Carlos
se eu tenho a Cecília
se eu tenho o Fernando Pessoa,
se eu tenho o John Lennon,
se eu tenho Bela Bartok,
se eu tenho John Cage,
se eu tenho o estudo analítico do poema
se eu tenho a poesia
se eu tenho a filosofia
se eu posso parar de filosofar...
então, pra que calar a boca,
se eu tinha a Rafaela,
e agora tenho a Amanda?
Se como amiga eu tinha a Ana
e eu tinha a Yuki...
foda-se, eu sempre tive a Candy Jones!
Então, pra que calar a boca,
se a Svenja ta brava comigo
a Amanda também ta brava comigo
por eu falar tanto nome de mulher...
mas pra que eu devo calar a boca,
se eu tenho o Helder, se tenho o Igor,
se tenho Álvares de Azevedo,
se existe tanto Gabriel...
se eu tenho o Vinny, o Paulo, a Laura,
se tenho Mylena Miranda
e o Giovani, que me mandou calar a boca?
Porra, vem calar!
Pra que calar a boca,
se eu tenho história?
Se por pouco eu tenho todos da minha sala...
se já voltei de carro com a Dani,
se já fui de carro com a Paula,
se já fui na casa da Sofia, fazer trabalho, mas fui,
já fiz teatro, já fiz jogral...
já cantei, então pra que calar a boca, pra que?
Se vivo indo na casa dos meus primos
na casa dos meus avós
e agora quero ir pra Araçatuba?
Se já gastei dinheiro com o que eu poderia ter de graça,
mas gastei dinheiro, então pra que calar a boca,
Se quem tem boca
vai a Roma?
Cala a boca já morreu,
quem manda na minha boca sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário