domingo, 22 de abril de 2012

roupas da moda - Lucas Jammal

eu preciso falar
eu preciso parar
eu preciso de roupas
que estão na moda
pois eu estou pelado
e está na hora,
eu sei que está na hora
dela me machucar...

eu preciso parar
de filosofar
preciso dormir
na hora certa...
eu preciso amar mais
tenho me odiado ultimamente...
mas nem foi com sinceridade...
eu preciso de roupas

roupas, roupas, muitas roupas,
eu preciso me vestir...
eu preciso de uma fantasia
ir em mais festas
e ir para uma festa fantasia...
eu tenho amor ao amor que não tenho...
e é por isso que você vai me machucar...
eu preciso de roupas...

roupas, roupas, muitas roupas,
eu preciso me vestir
eu estou completamente pelado,
amarrado,
sem poder me proteger de nada...
e quem irá entender?
Se eu morrer...
é o amor...

Eu tenho que parar de pedir roupas
de tentar tirar a roupa de quem eu mais amo
e me vestir perto dela,
sim, me vestir perto dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário