terça-feira, 24 de abril de 2012

vamos escrever um poema juntos? - Lucas Jammal e Candy Jones

I - suicídio da alma

é isso que mais assusta,
é mais escuro que a noite...
é o fim da noite...
eu durmo
e tenho medo de acordar no outro dia, vivo.

II – Saudade

enquanto isso
morro eu
de saudade de você
contando as horas
o tempo implora
cada segundo demora
ei, você! Porque foi e não voltou?
o que aconteceu?  
Romeu sem Julieta
não é Romeu
será uma peça de shakespare,
só um sonho meu?

deixou-me no vácuo meu amor
volte logo
preciso de você
enquanto isso a noite surge
tenho medo de acordar
e estar vivo
no silêncio da noite
saudade...
e o tempo onde vai,
quando chega o fim da noite?
pergunto-me


III - e o tempo, onde vai?

você vai dormir e me matar de preocupação, é isso?
e a tarde?
você não volta mais?
quando você sai, eu fico preocupado
quando você não sai, eu fico preocupado...
você dormiu bem?
Você sonhou comigo?
É tão importante pra mim...

IV - um segredo

pode falar,
em meu ouvido...
eu vou escutar
o cheiro verde

pode cheirar
o meu sentido
com um toque,
beba tudo, com os olhos...

did you see?
my dreams,
with your mouth?
Eu preciso me abrir mais...

V - vamos escrever um poema juntos?

fica aqui comigo?
não estou afim de dormir...
vamos escrever um poema juntos?
retrato repetitivo
ressalto
remorso
em linha reta
uma bomba nuclear

VI – uma bomba nuclear

pode estar perdida em qualquer lugar
uma bomba nuclear,
conversar, vai e vem
escrevendo poesias também
não quero dormir...
deixe então a inspiração
invadir, invadir
sorrir
e então ele sorriu
a noite vai passando
incerto
concerto

qualquer verso
que pareça incerto
perdido
contido
como todo ato falho
é repetitivo
ou apenas uma opção
responda então
poesia, harmonia, melodia...
apenas sorria
sorria

VII - sorria

sorria,
venha aqui me vestir de alegria
pois o seu sorriso é meu também
e quando você sorri
tudo fica bem...
e meu amor será pra sempre,
é independente.
sorria, sorria, sorria,
reflita a imagem do seu sorriso em minha mente
a minha alma é dormente...
e dentro desse dormitório,
eu preciso dormir com você, meu amor
separa-me o sabor do seu sorriso
boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário