sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vy canis majoris - Lucas Jammal

Sentiu saudades ligue
Ligue pro hospício...

O ódio pode ser um complemento do amor
O oposto do amor nomeia-se indiferença

Eu nao sou naturalista
Eu nasci com essa doença
Vou sempre na sua casa
Tomar um chá de realidade

O remédio mais amargo de todos os tempos
O chá de realidade
Descarga de conselhos
Sem instruções
Ah, meus amigos!

A minha mulher vai se casar com um grande homem
Será que eu vou me casar?
Tudo isso e eu não sei telefonar?
Pra minha melhor amiga?
Pra minha única amada?

Eu sou um andróide
Com um amor maior que vy canis majoris
E tenho dois corações pequeninos
Sou um pouco humano...
Mas me falta alguns sentimentos
Que os fios ligados em meu cérebro
Tiraram de mim
A mesmice do dia a dia
E essa maquina idiota
Me deixaram assim

Eu preciso encontrar minha pequena
Pois com ela vivo,
Com ela estou vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário