quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desconclusão - Lucas Jammal

I: Ground control to Major Tom

eu não sou nada sagrado
mas sou sacrado
e quando não sou sacrado
é sagrado
ai sim sou sagrado

não consigo me livrar do frio
o frio ta me estuprando
cadê o pinto do frio, pra mim corta fora? 
meu amor me deixou...
o frio ta me castrando pra me estuprar, socorro!

eu não sou sagrada,
 mas nasci consagrada
 a sacrar o sagrado,
 mantendo consagrada pureza de sentimento...
o frio tá cortante mesmo...
 cuidado com ele.
 Tá muito violento!
I'm a lover boy!

Eu tive sucesso! 
Agora querem saber a camiseta que eu uso...

II: o fim do amor

se ame! 
Pois é o fim do amor
e o amor sempre foi o fim
pois a promessa é retirada...
existe o divorcio...

Ela ama ela mesma, 
não pessoas que não amam a si mesmo...
mas ela amava...
 está na hora deu amar a mim mesmo...
pois é o fim do amor
é o fim daqueles que não se amam...
e principalmente, o fim daquele que não se ama
e continua amando,
a amada, sempre, 
a vida, nunca...
é o fim da vida... 
o fim do amor.

Esse é o plano dos adultos
os adolescentes se importarem menos
quando alguém sangrar...
Ah, que moderno, 
estamos dessensibilizado
agora ela se lembra de tudo que eu dizia...
tudo, como

" INSENSÍVEL! "

III: Lover boy

Hey, eu sou o Lover boy, 
hey, lover boy, com quem você dormiu? 
Hey, você!
Não pode parar o lover boy!
é uma fantasica atração
de garotos que são castrados
e ganham habilidades, 
para fazerem um show, 
com suas pseudo-vaginas
é fantastico como todas as drogas que eu não usei, 
mas pensei
que existia...
é fantastico como eu sou fantastico... 
como eu procuro levantar
e não consigo...
é fantastico, como eu, 
pois eu sou um Lover Boy!
Olhe pra mim, eu sou um Lover Boy, bem vindos ao show!

IV: o show do maluco

Maluco eu sou
pra onde eu vou
não sei se estou
não sei, largou? 
Foi ou voltou? 
Maluco, que show!
Lembra daquele garoto, 
que buscou uma vida melhor, 
se tornando um Lover Boy
e se aproximando de Deus? 

V: desconclusão

a conclusão é o amor, 
a desconclusão, é o poema, a arte
não lido, não vista...
sem amor, qualquer drama resulta em gelo,
com o amor, qualquer drama resulta em fogo...
e, meu amigo, erre, 
pois é melhor se queimar com o fogo!
Estou tão arrependido 
de ter brigado...
brigado tanto, 
ao ponto de ser congelado...
Me perdoe, minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário