quarta-feira, 9 de maio de 2012

eu existo errado - Lucas Jammal


 Eu existo errado, 
não existe nenhum som que possa ser tocado pra mim, 
não existe nenhum poema que possa ser escrito pra mim...
não há nada que eu possa fazer por mim,
eu existo errado... 

 conclusões erradas, 
desconclusões...
foco em um único isolamento...
coração se vai... 
eu existo errado...

eu insisto em existir, 
em existir o nosso amor, 
mas quanto mais eu insisto, 
menos ele existe...
e eu, existo errado...

eu existo errado, 
querendo tudo na forma que eu quero...
querendo errado, 
vivendo errado, 
sonhando errado...

pior do que o " eu não sou "
é o " eu era "
eu era seu amor...
eu era um principe encantado...
mas agora eu sou só um sapo condenado...
um ser rídiculo, que sonha em dormir ao seu lado...
que era um ser fantástico, que sonhava em dormir ao seu lado...
agora eu sou apenas um ser abismado...
cada passo é um passo maior para não ser amado...
eu existo errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário