quinta-feira, 3 de maio de 2012

o amor é uma corrida armamentista e eu sou do contra, portanto segurem seus Luquinhas, que eu só tenho um. - Lucas Jammal

esse meu namoro
não sei quando começou 
mas sei bem, que hoje acabou...
pois o amor é uma corrida armamentista.

Se eu vou te pedindo, meu amor, para ficar
é ai que você não fica e se voltar...
 vai voltar sem alegria... 
vai deixar a fantasia...
perde toda a magia...
troca pela ironia.

Luquinhas, Luquinhas...
eu só tenho um...
então segurem seus Luquinhas
pois nenhum amor dura pra sempre
 
" eu queria um amor eterno... "
" hahaha, essa é boa, e eu queria ser o Papai Noel! "
" você acredita no amor? "
" todo mundo cai no chão... uma hora você aprende a andar, fica mais difícil de cair... mas aí, quando você cai, todo mundo ri de você! "
" tem alguém falando comigo? "
" e é assim que o amor... "
" tudo vira bosta. "
Até o Luquinhas...
Ah, incesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário