domingo, 20 de maio de 2012

outras relações - Lucas Jammal

eu amassei tão rápido a nossa relação...
antes de criar o verbo desamassar...

Eu entortei o nosso amor... 
e agora, quando eu tento desentortar, quebra!

 Eu puxei tão forte, 
o elástico da nossa relação, 
que você soltou...

 eu te amo tanto... 
eu quero morrer, mas eu não quero morrer...
e isso está em suas mãos...
eu quero viver ao seu lado...
 
 E eu escuto sapatos, em todo canto, 
perturbando meus ouvidos, 
querendo saber o que eu sinto...
mas todos desistem de perguntar...
pois eu recuso qualquer ajuda!

 Sim, eu consigo fazer merda!
Não, eu não sei o que dá em mim...
 Estou tão triste...
parece que tem alguém desejando mal de mim...
ficaria surpreso se não estivesse...

Era tão divertido o plástico da nossa relação...
parecia cheio de bolhas... 
estouramos todas...
existem outras relações...
mas eu só quero você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário