domingo, 6 de maio de 2012

Sem teu carinho - Lucas Jammal

Sem ti, eu não aguento viver...
eu não sabia que iria te perder...
eu escrevi um caderninho, 
que você não vai ler...
sem o teu carinho, 
não aguento viver...
eu não consigo te esquecer...

E o seu amor, 
a me aquecer?
E o seu calor, 
a me acolher? 
E o seu ardor, 
a me receber? 
E a sua dor, 
a me recolher?
Eu não posso viver!
Eu converso com você
não estamos bem
não morreu nosso amor, 
está perdido...
você me deixou, 
querendo valor... 
agora qualquer palavra que eu diga
e qualquer palavra que você diga
me engasga...
e eu quero fazer carinho em você...
Eu não aguento viver, 
eu não posso viver, 
eu não quero viver, 
sem teu carinho.

Na beira do abismo, eu pulo,
tentando te alcançar no céu
você desiste de mim querida,
pelo meu grude e falta de carinho...

você é tudo que eu sempre quis,
e eu me recordo de cada momento...
cada palavra, carinhosa, amanteigada,
nossas almas, desesperadas, agarradas...

Eu não posso viver,
eu não quero viver,
eu não aguento viver,
sem teu carinho.

não confunda esse lamento, 
com uma carta de despedida...
vou sonhar a cada momento
 com o carinho da minha querida...

um carinho... E lá no ninho,
um passarinho que chora...
 vai sofrendo aos pouquinhos,
com o coração levado embora...

são tantas canções...
tanto amor lá fora!
Pequenos corações,
que o grande amor apavora...

Eu não aguento viver,
eu não quero viver,
eu não posso viver,
sem teu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário