quarta-feira, 20 de junho de 2012

boa noite, boa vida - Lucas Jammal

- boa noite, amor da minha vida!
- boa vida, amor da minha noite!
- ou, o que se acha daquilo lá? 
- Ah, eu sei lá o que eu acho...
 eu acho uma coisa
depois eu 
acho outra
 - mas, pra onde você vai? 
- Ah, eu sei lá pra onde que eu vou agora...
- boa noite, amor da minha vida!
- boa vida, amor da minha noite!
 - então... onde a gente pode falar daquilo? 
- a cara, a gente vê o futuro... 
a gente sonha com o futuro... 
a gente lembra do futuro... 
e tem hora que a gente não consegue nem prever o passado...
nem reconhecer um erro...
a gente não sabe como que começou,
mas sabe como que vai começar
e como que vai acabar...
- ah, eu não tenho uma boa memória...
- ah, eu não tenho bons modos...
- vish, tenho que ir...
- boa noite, amor da minha vida!
- boa vida, noite cheia de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário