quinta-feira, 21 de junho de 2012

cada canto um farol - Lucas Jammal e Candy Jones

enquanto eu choro, 
a minha pseudo-falsidade te incomoda, 
brigando com sua dúvida...
que briga com a minha ironia...

Hey, cigarro, venha me fumar...
nas chamas eu quero queimar...
traga-me o ardor...
deixe-me o amor tragar...

Enquanto eu oro...
vou pensando sossegado, 
nesse sol desgraçado...

enquanto eu decoro...
 é hora, ora... agora!
E então eu vou embora... 

Deixe-me
Deixe-me tragar o amor
Mas sem nenhum pudor
Como um cigarro
Só não me deixe o amargo
Na boca enfim
Hey espere por mim

Vou pensando nesse sol
Cada canto um farol
De um sino que tocou
Ouça me amor
Deixa-me lhe tragar

Enquanto choro
Enquanto brigando com minha ironia
Sorrindo sem alegria
Dessa tamanha utopia
Que me deixei estar
Deixe-me
Deixe-me tragar o amor
 
o tempo passa rápido...
o sol me tragou como se eu fosse um cigarro...
o cigarro me tragou como se eu fosse o sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário