terça-feira, 5 de junho de 2012

como sempre foi! - Lucas Jammal

Querida! O poder que você tem sobre mim...
olha que belo poder...
você me ama, querida, você quer carinho!
Meus amiguinhos estão aqui, 
pra te fazer sorrir!
Pra me fazer chorar!
Vai dar tudo certo!
Tudo vai acabar como sempre foi.

 Querida! O poder que você tem sobre mim...
esse lindo e maravilhoso poder...
AH! Não pecar é pesado...
eu vou chorar...
você não vai sorrir por dentro...
 mas vai tentar... 
é um bom começo... 
é errando que se aprende querida, 
tudo vai acabar como sempre foi!

Querida! O poder que você tem sobre mim!
Sou um gênio, não trabalho e não existe mais vanguarda...
mas existe o capitalismo, querida...
também existe, que tudo pode ser usado como uma arma!
E o maior dom que Deus deu, 
foi aprender, quando errar!
Nem me deu esse dom...
 eu não comprei pão pra você, é verdade...
eu fui na festa...
lá, ninguém me odeia, 
pois eu não sou famoso e portanto, ninguém me conhece...
mas vai ficar tudo bem!
Tudo vai acabar como sempre foi!
Com a gente sorrindo... Ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário