domingo, 10 de junho de 2012

Eu sou meu coração – Lucas Jammal

Vou tentando me ensinar
Com esse meu casco forte
Mas eu digo que é errado...
E você ameaça me deixar...
Me deixe, me deixe,
Eu quero sofrer mais...
Me deixe, me deixe,
Eu quero morrer em paz...

Vou cantando uma canção
É a única forma de perfeição
Cantar é bom pro coração...
Ninguém canta em vão...

É tão bom te ver...
Receber teu amor...
Nos braços te ter...
Me alivia da dor...

Me deixe, me deixe,
Eu quero sofrer mais...
Me deixe, me deixe,
Eu quero sofrer em paz...

Eu sou meu coração...
Eu me escuto batendo...
Você se partiu,você me partiu...
E no fim ninguém sorriu...

Não posso deixar você me deixar
Eu invisto em nosso amor
Eu insisto pra ficar...
Eu não quero sentir dor!!

Me deixe, me deixe,
Eu quero sofrer mais...
Me deixe, me deixe,
Me deixe morrer em paz
Me deixe, me deixe,
Eu quero sofrer mais...
Me deixe, me deixe,
Vá e me deixe pra traz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário