segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hey, poeta - Lucas Jammal

Hey, você!
Vem aqui, vem aqui!
Poeta!
Poeta sou eu que sei ler
poeta!
Poeta sou eu que sei ver
poeta!
Obrigado por escrever...
Essa luz a me conter...
De muito amor, eu devo agradecer...
Poeta, me ajude a viver!
Poeta grande poeta
Em um mundo pequeno de mais...
Eu quero ser um poeta...
Mas um poeta vive de escrever
muito. E eu vivo de você,
poeta! De sentir seu calor
de meta! Metáfora e ardor
Profeta! Lá fora o amor
Voando com o poeta,
Que voando se liberta,
Que tem a mente sempre aberta,
Para encontrar a sua meta!
Poeta, Ah! Poeta!
Eu quero sonhos que me façam bem...
Eu quero o bem que me traga sonhos!
Que vem me fazer tragar o poeta!
O fogo de morangos,
Que nao deixa o amargo na garganta...
Sonhe comigo poeta!
Poeta, eu quero sonhar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário